A pandemia teima em não se ir embora, não é verdade? Com novo confinamento, é então tempo de regressar às nossas casas, ao teletrabalho, e a tudo o que isso implica. No ramo imobiliário por exemplo, as visitas presenciais aos imóveis deixaram de ser permitidas, e as assinaturas de CPCV e de escrituras só podem ser feitas mediante marcação.

Assim sendo, o Grupo Move, tal como todo o setor, tem que se adaptar a toda esta nova realidade (de novo!), e procurar formas de proporcionar aos nossos clientes uma vida e um processo de trabalho “à distância”, mas com a mesma qualidade de sempre… e é aqui que entra a MatterPort! Esta ferramenta permite visitar o imóvel sem ter que sair de casa, permitindo aos agentes manter as visitas sem que os clientes precisem de sair do conforto do seu lar.

Vantagens da MatterPort

Este recurso digital possibilita a rápida divulgação dos imóveis, mostrando-os de uma forma mais atraente e profissional. Quanto à Visita Virtual 3D é, de facto extremamente realista, tendo o utilizador uma experiência imersiva, em que conseguirá ver os detalhes do imóvel como se estivesse lá presencialmente.

MatterPort exemplo

Isto permite então ao cliente não ser necessário deslocar-se fisicamente ao imóvel, e, portanto, uma experiência 100% segura em tempos tão incertos. Ao agente, permite poupar tempo na apresentação do imóvel de forma presencial, perceber mais facilmente quem são os reais interessados e até alcançar os potenciais clientes que estão geograficamente mais distantes.

As vastas possibilidades de visitar o imóvel são:

  • MODELO 3D
    – Possibilidade de visualizar o imóvel em 3D
  • PLANTA 2D
    – Possibilidade de visualizar a planta 2D
  • NAVEGAÇÃO 360º
    – Visualização do Imóvel em 360º
  • VÍDEOS
    – Vídeo do Imóvel, e Links com vídeos externos
  • FOTOGRAFIAS
    – Ligação com fotografias externas
  • LINKS
    – Links externos com a respetiva descrição

Temos também no nosso site alguns imóveis com esta funcionalidade, que pode visitar clicando aqui. Não tem desculpas para não dar uma olhada… Até porque não precisa de sair de casa!