fbpx

O Facebook continua a ser a rede social mais utilizada em Portugal, assim como no resto do mundo. Como tal, é importante estar nesta plataforma, e conhecer algumas das vantagens da mesma. Sabia por exemplo que, de forma a chegar a novos clientes de forma gratuita, existem vários grupos de Facebook criados com o objetivo de ajudar pessoas que querem comprar/vender/alugar casa, ou qualquer outro produto?

No artigo de hoje, fique então a saber como funcionam os grupos do Facebook, como encontrar os grupos perfeitos para divulgar e vender o seu produto, e até alguns exemplos de grupos virados para o ramo imobiliário.

Como funcionam e quais os grupos onde deve estar?

Primeiro, dizer que existem grupos privados, onde precisa de pedir permissão aos administradores para entrar, e grupos públicos, onde pode entrar livremente. Contudo, em todos eles, terá que ter o cuidado de respeitar os membros presentes, e cumprir com as regras que normalmente estão afixadas no topo.

Grupos no Facebook

Depois, poderá interagir através através de publicações, e divulgar o seu produto da forma que achar melhor. Poderá também ver comentários a outros imóveis (ou produtos) publicados, e enviar mensagem a essas pessoas que estão à procura de determinado produto. No caso do imobiliário, os grupos são ainda proveitosos pelo facto de se poder ver os particulares que publicaram imóveis, tentando depois angariar os mesmos para nós, e porque, tal como nos outros produtos, oferece a possibilidade de publicar as próprias ofertas de imóveis (deve preocupar-se em partilhar pelo menos uma vez cada imóvel que tem para venda/aluguer em cada grupo que seja relevante).

Para se certificar que entra nos grupos certos, aconselhamos a que privilegie os da sua região, os que tenham muitos membros e também bastantes publicações por dia, e os que, com o passar do tempo, veja que lhe são mais benéficos e lhe trazem mais (potenciais) clientes.

Para terminar, deixamos alguns exemplos de grupos que consideramos relevantes para quem atua em Braga, sede da nossa Remax Move.

Negócios ao Minuto – Braga

Negócios de Braga, Amares e Vila Verde

Noticias Diárias

Casas / Quartos para arrendar em Braga

Casas e Apartamentos em Braga para Alugar, Vender e Comprar